quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Top 8 tendências que estarão em alta neste verão

Olá meus amores,e aí tudo bem com vocês? Estou aqui pra falar de um assunto que todos vocês devem estar se perguntando,quais serão as tendências para o verão 2015?pois é ,eu  estou aqui pra mostrar pra vocês as tendências que estarão em alta neste verão, e aí vão os 8 tops pra vocês ficarem super alternado;


Étnico - Vale misturar influências das mais variadas etnias e folclores regionais. "O único cuidado é adaptar isso a um look urbano para que não fique caricato. Misturar estampas, uma delas com uma inspiração étnica e outra mais clássica é uma boa maneira de obter equilíbrio", garante a consultora.
caras
Jeans - Apesar de democrática, a tendência ganha força com visual total, como combinação de camisa e calça, por exemplo, ou em peças únicas como macacão, considerado outro hit da temporada.
caras
Ladylike - A elegância das décadas de 1950 e 1960 continua influenciando a moda atual. Saias midi levemente godês emprestam seu ar refinado para as roupas do dia a dia: "Atualize o visual apostando na mistura da peça com cropped ou ainda com camisetas de malha – no melhor estilo high low", define a consultora de moda.
carasi
Laranja - "O tom aparece com frequência no verão, mas ganhou destaque ainda mais na temporada 2014/2015. O contraste com outras cores, como amarelo ou azul, atualizam e modernizam o look".
caras
Leveza - Tecidos fluidos e transparências são clássicos do verão, pois emprestam feminilidade ao visual.  "Em looks inteiros fica sofisticado, a ideia é misturar com outras peças estruturadas  ou dar um toque de fluidez em uma composição urbana. Misturar tecidos de diferentes gramaturas é atual, moderno e sempre interessante", recomenda Danielle Ferraz.
caras
Tropical- "A estampa há muito deixou de ser modinha para fazer parte do guarda-roupa de verão. Vale apostar sem medo, já que a padronagem se tornou um clássico, seja na forma de folhagens ou cenários naturais".
caras
Vazados - "Vem ganhando força em roupas e acessórios desde o último verão. Como grande parte das tendências, aparece de maneira mais discreta e dentro de um ano se populariza e dissemina. Se quiser apostar no estilo, invista em uma peça de couro vazado, principalmente em sua versão ecológica (sintético), para deixá-la ser o destaque da produção", afirma a especialista
caras
Esporte - "Peças usadas para a prática de esportes ganham mais força com a tendência chamada comfy(conforto em inglês). A ideia é usá-las de uma maneira mais elegante e não repetir o visual da academia. Opte por modelos que remetem às peças esportivas, como o shorts de corrida, mas feitos de tecidos mais refinados. Substitua ainda tênis por sapatilha para arrematar o visual", aconselha a consultora de moda.
caras

0 comentários:

Postar um comentário